A 5 segundos truque para videos virais



Oi, Daniel! Seu artigo é ótimo e me ajudou demasiado, contudo gostaria de saber várias coisas ainda: Pretendo montar um canal A respeito de Harry Potter, do fã pra fã, comentando notícias, falando Acerca ESTES livros e tudo Ainda mais. O nome do canal envolveria a palavra "Hogwarts", e para além disso este cenário conteria objetos meus e Muito mais outras coisas minhas relacionados à saga, porém seria mais uma espfoicie de propaganda do que violaçãeste por direitos autorais, né? O conteúdo consiste basicamente em Discutir A cerca de Harry Potter sempre nessa perspectiva por fã. Eu pensei em usar algumas cenas beeem curtas dos filmes (pra ilustrar várias coisas) e músicas que fazem parte da trilha sonora.

posso gravar video da tv e menorizar melhores momentos de futebol tipo campeonato brasileiro,copa do País do futebol e libertadores??

Tenho uma dúvida. Quero tomar 1 canal pelo youtube, qual posta coisas A respeito de carros, contudo na forma por zoeira e tal. Só qual aí eu usaria trechos pequenos de outros vídeos que já Há. Teria problema?

Olá, você É possibilitado a tentar, contudo pra mim parece óbvio de que eles nãeste permitirãeste, aliás sequer te darãeste resposta. Pense pelo caos que seria se começassem a abrir exceçãeste cá e ali.

1 - Farei um canal para falar acerca por todo conteúdo de terror filmes, lendas etc. de modo a Discutir dos filmes por exemplo posso meter ESTES posteres dos mesmos? Ou quaisquer Prints de cenas, por alguns segundos? Mesmo colocando uma legenda especificando de qual filme a cena ou poster é?

Ganhar dinheiro com a sua vídeo é fácil. Funciona deste modo: primeiro, faça login na sua própria conta do YouTube. Depois, analise e execute as etapas descritas cá: link

Eu tenho gameplay pelo o canal. Há somente este vídeo, limpo e seco, nãeste há nenhum áudio externo, apenas a trilha sonora do game em várias partes do vídeo.

Oi Bruno, monetizando ou não, postar vídeo com conteúdo que nãeste é nosso É possibilitado a ser violaçãeste de direito autoral, depende do conteúdo. Bônus Por exemplo: se este game tiver trilha de alguma banda, este vídeo pode ser bloqueado, precisamente desprovido monetizar.

(ESTES sacanas de que te obrigam a esperar cinco segundos ou Ainda mais) ou a terceira opçãeste, caso seu vídeo mesmo que comercial para oferecer um Resultado.

Ouvi Debater qual a pessoa pode deter mais do um canal utilizando contas multiplos e veicular os 2 na mesma conta adsense. leia aqui Ou, como os e-mail são multiplos criar 2 contas AdSense.

Decidi entrar em contato porque realmente nãeste entendo o motivo dessas remoções e as considero injustas já de que não lucro nada com este Canal, minha monetizaçãeste é desativada, apenas gravo vídeos do meus personagens e ESTES compartilho usando outros jogadores que também fazem este mesmo.

Olá Daniel! Eu tenho vontade de produzir 1 canal do Gameplays, porém nãeste por dinheiro, mas sim saiba como hobbie. Possui destemido problema postar vídeos do gameplays comentadas sem eles serem monetizados?

Daniel se eu pegar video do destemido filme antipo Genero aqueles indianos ou da indonesia e executar uma redublagem engraçada por cima visual tela class: posso levar strike mesmo se nao monetizar?

Com dá pra notar, ao menos pelo papel é BEM rígido. A grande mancada é qual por esses exemplos (de que tirei das diretrizes), até vídeos com músicas remixadas nãeste poderiam ser site recomendado monetizados. Será qual todos os vídeos por rappers e DJs que usam sample

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *