O melhor lado da Mario Pagnozzi Junior



“Faça amor, não faça a guerra”. Usando tantas travas e tabus sexuais, nãeste é do se admirar que fanáticos religiosos sejam tão violentos.

A Virtude cardeal relacionada usando marte é a DILIGÊNCIA, ou seja, a capacidade por guiar a vigor e a habilidade de produzir por maneira efetivamente produtiva.

Presunçãeste – parecer qual sabe tudo. É 1 Destes maiores defeitos encontrados nos céticos e adeptos do mundo materialista. A máxima “tudo sei que nada sei” é amplamente sábia neste sentido. Possui relação utilizando a Gula.

Adorei a postagem,mostra a realidade Destes peados capitais,suas origens e AS SUAS virtudes,cometo bem a ira e a luxuria,foi tentar praticar Muito mais as virtudes desses pecados para poder me tornar uma pessoa melhor..! Beijos :*

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Se o se verificar atravfois do simples palavras, caracteriza-se a mentira, porém se for atravé especialmentes por juramento, então está classificada tais como Perjúrio.

Este despertar da consciência do indivíduo proporcionando a cura por meio da compreensãeste e aceitaçãeste por seus males, ou mesmo que, a Automóvel-cura.

Engraçado usar São Thomás do Aquino de modo a Debater mal da Igreja, já qual ele foi considerado este maior mestre da doutrina recurso católica, e tudo o de que ele fala é considerado ortodoxo pela Igreja.

Cegueira da Mente – é aquela qual nos impede de olhar ESTES acontecimentos, situações e ações ao nosso redor. A pessoa fica tãeste entregue às suas paixões que visite este site aqui nãeste consegue raciocinar nunca intuir a respeito do mundo ao seu redor.

Defeito capital ligado diretamente a MARTE, representado acertadamente pelos Deuses da Guerra. A ira é o mal uso da energia agressiva por marte. Ao invés do direcioná-la de modo a este sexo ou para ESTES esportes, a pessoa canaliza o excesso por energia de modo a a sobre o dele destruição.

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política do Privacidade

Por esta razãeste que a Virtude cardeal associada a Mercúrio é a PACIÊNCIA. A paciência é a habilidade por caminhar (espiritualmente) no seu próprio ritmo.

Defeito capital ligado ao Planeta MERCÚRIO. Este momento em POR DIA, as pessoas utilizam-se do termo “inveja” do maneira errada. Seu sentido original deseja dizer “Caminhar segundo este passo espiritual do outra pessoa”.

Gostaria por saber quem é por fato este autor deste texto como este utilizei em 1 Curso por Tarosofia qual ministro, este qual poderá, no futuro, virar um livro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *