O maior guia Para Mario

1 Destes superiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta do bons jogos.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar Praticamente as moedas por ouro qual encontrar pelo sentido.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só para ESTES fãs por carteirinha do encanador mas para qualquer 1 qual goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Durante a jornada, você Têm a possibilidade de executar unicamente 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente para saltar no instante certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula para a plataforma de cima, nãeste tem Muito mais como descer.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vãeste tirar mal alguns pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não de modo a por subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e actualmente vai ter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria do tantos fãs! Agora trate de coletar muitas moedas douradas!

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo do paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez mais nessa arte! No começeste será só um Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez mais desafiador!

O Stan é uma espfoicie por Super Mario com Muito mais finesse de modo a se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas utilizando o original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar de um circo! Actualmente qual este circo está na cidade o bigodudo pediu para viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse conselhos sonho do criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botãeste do mouse de modo a pular.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua própria lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Tato Bros Nessa aventura os controles serão 1 pouco multiplos, este que vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar do correr, então você deterá de que dosar seus pulos e apertar o botão no instante certo de modo a superar os obstáculos.

Cansada do brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue este ursinho de pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacífica, contudo consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo muito divertido do Super Mario você vai ter qual pegar, não moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar de nivel depois do pegar em Lindas e no final terá de que apanhar a Super estrela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *