5 técnicas simples para Mario

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missão actualmente é salvar este Colossal amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para atravessar do fase!

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando tua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria do tantos fãs! Doravante trate por coletar muitas moedas douradas!

E o melhor de tudo nesse jogaço de luta é de que dá para jogar duas pessoas. Ver o Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nem este elevado fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. O de que está esperando? Clique por sua vez precisamente e entre na diversãeste!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula para a plataforma do cima, não tem mais tais como descer.

Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso por cada 1 Destes estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Você vai precisar de muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game muito divertido do Super Mario você vai deter que pegar, nãeste moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai atravessar do nivel depois por pegar em Praticamente e pelo final deterá de que apanhar a Super estrela.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste com retençãeste urinária por pelo mínimo 4 horas.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e actualmente vai deter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Vedar bem este saco e, de preferência, meter dentro de um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Em vez do um bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas qual nunca sempre sãeste agradáveis. ESTES gatos têm bastante Muito mais agilidade qual os encanadores. Mas será que isso é suficiente?

Este Mário doravante é 1 grande lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapés de modo a se livrar do cada uma.

Cat Mario Um gatinho que quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, como este game nãeste é Destes Ainda mais fáceis. As fases são cheias por armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Mario Flash 4 Top Game! Muito leia o artigo mais um Bastante game do Mario feito usando este maior carinho por fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o Muito mais importante, a diversão de a todos os momentos do incomparável universo de Mario.

New Mario Bros 2 Game por fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversão por a todos os momentos!

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e amplamente Ainda mais nesse game recheado por ação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *